sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pessoal

Bom, eu, Carol, tinha decidido não postar mais aqui no blog por motivos pessoais. Eu e a Emi estávamos em uma correria e enfim, tivemos que dar prioridade à outras coisas. No entanto, frente aos ocorridos nos últimos dias resolvi vir aqui para escrever o que penso. Agora não estou falando pelo Fã Clube, mas sim por mim mesma, fã do Max e da Fran que sou.
As pessoas pensam que os relacionamentos que dão certo são os que duram para sempre, onde a mulher e o homem vivem juntos até a velhice e tudo o mais. Gente, o relacionamento perfeito é aquele que duram o tempo certo, enquanto for bom pros dois. Infelizmente pros dois o ponto final (ou não) já havia chegado. Sabe, eu não torço somente pra que eles voltem, mas sim pra que eles sejam FELIZES, independente de como. Óbvio que acredito no amor deles, óbvio que amo eles dois juntos, mas se isso tava fazendo mal a eles, o que fazer? Só posso apoiar a decisão né. Não estamos falando de conto de fada, isso é a vida REAL de duas pessoas que tiveram as suas vidas modificadas por um tufão chamado BBB.
Se somos fãs de verdade, vamos apoiar independente do rumo que a história possa tomar. Temos que torcer é pelo bem-estar e não pelo sonho que foi construído a respeito do casal.
Amo os dois, idolatro os dois, sigo acompanhando OS DOIS.
Se tiverem que ficar juntos, eu vou AMAR, ficarei feliz, torcerei por um casamento, filhos... enfim, o casamento à moda antiga...
Mas também se for o caso de seguirem o caminho separados, vou estar lá aplaudindo e aceitando as suas decisões e principalmente respeitando os dois como SERES HUMANOS que são.

Gente, deixem eles viverem, fanatismo é doença!!! Dêem o espaço necessário!!!
É tudo o que peço.
Beijos, força e ACREDITEM QUE O MELHOR VAI ACONTECER!!!
Carol.

Um comentário:

  1. Eu apoio Fran e Max juntos ou sseparados esse e o momento de demostrarmos o nosso carinho pelos os dois so os dois sabem o quanto ta doendo .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!