segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Francine Piaia adora ser madrinha de bloco: 'Fiquei oito horas no sol e valeu!'

Francine Piaia teve um final de semana agitado. Ela foi madrinha de dois blocos de Carnaval neste domingo, 8, o "Chora, Me Liga" e o "Blocão", que fez a folia dos animais de estimação. Em seu primeiro desfile, o "Chora" levou cerca de 15 mil pessoas às ruas do Leblon, Zona Sul do Rio. Fran diz que a mistura de sertanejo com axé foi um sucesso: "Foi animadíssimo, saí de lá às 16h".

Após a folia no Leblon, ela seguiu para Copacabana e desfilou com bichinhos no bloco que foi criado especialmente para eles. "Fui me arrumando no carro. Mudei de camiseta, fiz a maquiagem, coloquei orelhas de gatinho e fui", conta.

Fran continua com a pele branquinha mesmo após um dia debaixo de sol forte na cidade. "Fiquei oito horas debaixo do sol", diz, acrescentando que teve medo de ficar vermelha mas que valeu a pena. "Foi lindo", afirma.
.
Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!