terça-feira, 9 de junho de 2009

Bruna atualiza o blog oficial!


"Terça-feira, 9 de Junho de 2009




Cherries,
o tempo passa mas o carinho de vcs só aumenta!
Estamos muito felizes com isso!
Cada vez mais e-mails, mais cartinhas, mais presentes - e eu tentando dar conta de tudo... rs
Me desculpem se demoro um pouco para responder os e-mail e dar um ok nos presentes que já chegaram, mas olha, estou postando uma fotinha de como é ir buscar o carinho de vcs lá na Caixa Postal... rs
Como os benhês fazem questão de abrir tudinho e ler, eu dependo deles terem um tempinho para abrir para eu dar o ok, tá!
Conto com a paciência de vcs!


Bjokas"




É uma fofura essa Bruna, né?!
Beijos, emi e carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!