quinta-feira, 4 de junho de 2009

Saiu na COSMO


Ex-BBB não poupou as caras e bocas durante o ensaio para a Playboy, nas bancas na terça

Francine Piaia, a famosa Benhê do BBB9 (Globo), não poupou as caras e bocas durante o ensaio para a Playboy, nas bancas na terça. Após atiçar os marmanjos de plantão no reality show — no qual mostrou os seios e deu aulas sobre sexo anal — a morena exibiu o corpaço e comemorou.“Minha aula de sexo na casa fez o maior sucesso. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela”, brinca Fran. Max acompanhou a coletiva da namorada. Fran posou em clima de diversão em ensaio que mistura seu rosto inocente ao ar de tarada.“O diferencial da Fran é que ela passa a imagem de uma garotinha bem safada”, disse Edson Aran, diretor de redação da publicação. O ensaio da Benhê pode ser definido como sensual e forte. " (...)

Aiiiiii, gente deixa eu contar o que me aconteceu. Ontem eu fui pegar o ossinho do meu cachorro (o toby) que tava de baixo da cômoda da minha mãe. Eis que vou me levantar e bato meu olho na quina do móvel. Sim, meu olho está roxo e sim, eu tô com dor. Peço mil desculpas pela ausência aqui, mas ontem não teve jeito mesmo. Outra coisa, tô indo viajar hoje, Freeshop que me aguarde!!! Deixo o blog nas mãos da minha querida amiga Emi!!!!! Muitos beijos pra vocês!!!
Carol.
Postado por Fã Clube If I Were a Boy RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!