terça-feira, 15 de setembro de 2009

Depois dos pitchos, vem o post da madruga!

A nossa fofura, como de praxe, postou no blog na madrugada desta terça-feira, eis o que diz:


"Frase que dispensa comentários...

Tá ai um post da madrugadinha pra vc´s!!!

Tenho que dormir minhas Madrugadeiras Frenéticas...

Assim nao dá... Amanhã se eu nao acordo a Bluuu me mata!!kkk

Mil beijos Minhas deliciasssss!!!

*Fran* "

Para acessar o Blog da Fran Fofura, clique aqui.

Um suuper beijo e uma ótima tarde!!

Um comentário:

  1. Estou mandando um vídeo que fiz para a Fran.

    http://www.youtube.com/watch?v=HHtctgZ83m0

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!