segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma atualização no Blog da Fofura!

A nossa fofura atualizou o Blog, dando um leve 'pitcho'!!
Vejam o que ela escreveu:
Namorando?

Gentem!!! Aí Meu Deus!!! Eu já disse, mas vou repetir pois tem gente que ainda não entendeu. Eu não estou namorando. O dia que eu conhecer alguém e começar a namorar vocês vão saber. Mas kiii coisa... Vocês têm mesmo que ficar me lembrando que estou encalhada...kkkkkk... Pitcho!!! Nada de surto tá... Já ta virando moda o povo me "casar", me "engravidar" e me "matar"...kkkk... Se o povo quisesse me "emagrecer" eu ia gostar mais...kkkkkk Brincadeirinha...kkkk

beijossss seus danados!!!!

*Fran*

Ela é DIVA, né gente?

Mesmo dando 'pitcho', não perde a classe, e consegue ser essa fofura que encanta a cada dia mais!

E é por isso que a gente AMA essa louca! hehehe


Beeeeijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!