sábado, 23 de maio de 2009

Bastidores da Revista Básica

Após a sessão de fotos, Max e Fran foram almoçar em um restaurante

O casal apaixonado não se intimidou com a presença das câmeras


Ps: As fotos são de Daniel Delmiro/Ag News, a pedidos do fotógrafo!

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=19963168&imageindex=4


Lindos, lindos, lindos
Pra começar bem o Sábado!!!!

Beijos

Carolina Maxine


P.s: To me sentindo sozinha aqui, ninguém aparece de manhã :( hehehehe

3 comentários:

  1. fotos claro minhas né
    de DANIEL DELMIRO as fotos que eu tirei deles para revista BÁSICA po falta de respeito com o profissional pelo menos o nome de qeum fez as fotos.
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, não é uma falta de respeito não.. Foi apenas um descuido e já me retratei, ok?! Seu nome já está na notícia! Se tiveres mais fotos inéditas, nos mande em primeira mão! Atenciosamente,
    FC If I Were a Boy - RS.

    ResponderExcluir
  3. Aconselho ao profissional reclamar COM TODOS os blogs, pois nenhum divulgou teu nome e eu peguei de um desses sites.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!