quinta-feira, 28 de maio de 2009

E Bruna posta de novo!!!

Eis o que ela diz:
Esclarecendo algumas coisinhas... rs
Bom cherries, hoje tenho novidades, notícias e uns puxões de orelhas também! rsPrimeiro quero começar falando do aniversário da Francine...Gente, aniversário é aniversário e não vai ser encontro de fãs - nem vips e nem não vips, mesmo porque para nós TODOS vocês são importante da mesma forma, todos são especiais. Por isso o aniversário da Francine, já está decidido, será organizado por mim e por um profissional que entrará em contato com o local que ela quer fazer a festa e tudo mais. Se a festa for aberta para o público e as demais informações, eu posto aqui quando as tiver.Então, o aniversário da Francine não será organizado por nenhum blog, tá?Segundo, o Max foi nesta terça-feira, dia 26, a Maricá, receber um diploma de cidadão honorário da cidade. O Max é carioca e morou com a mãe em Maricá um tempo...Terceiro, cherries, cuidado com o que vcs enviam para a caixa postal... uma maxine me ligou dizendo que era para eu ir urgente buscar uma encomenda que ela mandou porque eram alimentos perecíveis... rs Achei até que fosse um trote na hora, mas ainda bem que fomos checar!!! Então, se vcs tiverem dúvidas se podem ou não enviar o que desejam, antes de embrulhar, pergunte a um profissional dos correios, tá!Hoje duas fotinhas que o senhor Maximiliano me mandou, das que eles tiraram em Barretos!

Junto ela postou duas fotinhos mtoooo lindas!!!


Beijos

Carol Maxine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!