domingo, 31 de maio de 2009

Mais do desfile

Max e Francine apoiam evento beneficente no Rio
Evento teve ainda presença dos padrinhos e atores Antônia Fontenelle e Charles Daves


O casal Max e Francine participou, neste domingo, 31, do evento beneficente promovido pela AMICCA (Amigos da Infância com Câncer), realizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além dos ex-brothers, marcaram presença ainda os atores Antônia Fontenelle e Charles Daves, que são padrinhos da campanha, e Jéssika Alves, Bianca Bin e Amanda Richter, estrelas de "Malhação".

Que lindooooooooooos

link do ego

Beijos Carol Maxine

2 comentários:

  1. venho através deste blog , pedir para vcs que mim ajudem a reencontrar uma grande amiga de infãnçia , pois perdemos o contado uma com a outra e nunca mas ela teve notiçias minha e nem eu dela , porfavor é muito importante pra mim , porfavor mim ajudem a fazer esse reencontro , minha amiga de infãnçia é a ANTÔNIA FONTENELLE , e eu mim chamo ADRIANA , agente morava em PARNAIBA no PIAUI , trabalhavámos juntas na rádio de lá , depois ela foi embora e agente se perdeu uma da outra ,eu só chamava ela pelo apelido de IRÊNIR .PORFAVOR é muito importante pra mim esse reencontro , mim ajudem , obrigado .

    ResponderExcluir
  2. mim chamo ADRIANA e sou a moça que escreví esse comentário ai de cima , só que esqueçi o mas importante , meu e-mail , e os meus tel. meu e-mail é adrianabrito31@hotmail.com , meus telefones saõ o DDD é 61 85025100 e 93232337 , obrigado confio muito em DEUS e tmb na ajuda de vcs .....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!