sexta-feira, 22 de maio de 2009

Presente!

Eu sei o quanto a Carol adora essa foto, mesmo sendo suuper antiga. Então, resolvi postá-la aqui, de presente.. coisa boba de amiga!


Dona Carolina, tô ficando com me-da da senhora... Que história é essa de ficar postando diretamente do escritório? Ai ai se o chefe te pega!
Eu não posso falar muito né.. Tô aqui, direto do egrégio hehehehe, dando um alô pro pessoal!!
Nós duas nesse meio jurídico, entre petições, acórdãos, (movie maker), protocolos e blábláblá, e falando de fofocas, notícias e fotos inéditas hahaha acho que estamos no caminho errado hein hehehe
Um super beijo e um mara resto de tarde,
Emilia Maxine.
(Um beijo especial pra Naty Maxine e muita sorte lá =X)/(em laranja só pq ela não gosta hahaha)

Um comentário:

  1. Amiga, ambas mto ocupadas, né??? uahuahaua
    Beijo p ti, melhoras viu????
    Escute, eu to no fundo do poço, postando até do escritório. escrúpulos zero hehehehe
    adoro essa foto mesmo!!!!
    BOM FINDIIIIIIIIIIIIIIIII
    Qualquer coisa me liga
    p.s: direct message twitter!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!