sábado, 8 de agosto de 2009

Do Blog da Fran:


































E viva a Bahia!!!
Gostaria, primeiramente, de agradecer ao ´Povo da Bahia´, que sempre me recebe com muito carinho e amor quando vou passear por ai. Os baianos são incrivelmente simpáticos, acolhedores, falantes e amáveis!! Quero mandar, também, um beijo e dizer que eu tenho um profundo respeito pelas minhas fãs, que sempre estão no aeroporto de Salvador me esperando para dar boas vindas, e, é claro, para as malucas que me perseguem quando eu vou pra lá.
Conheço todos os rostinhos das minhas delicinhas baianas, e digo que adoro rever vocês sempre!!! Conversamos bastante, tiramos fotos e matamos a saudade!!! Gosto muito de vocês viu... Cris e CIA LTDA... KKKKK (praticamente uma quadrilha... kkkk) adorooooooooooooooo...E quero dizer para a dona PATY DA BAHIA que vou dar o meu apoio se ela quiser se candidatar a vereadora !!! Essa mulher é uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei essa doidaaaaaaaaaa... loka loka lokkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enfim, mamãe e eu nos divertimos demais na Terra de Todos os Santos. Brincamos, demos risadas, passeamos... fizemos de tudo um pouco, foi muito legal tudo....Mil Beijosss Povo da Bahia!!!Logo abaixo

É ISSO AÍ GENTE.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!