quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Max na coluna da Patricia Kogut

Max Porto: 'Tenho total confiança no meu taco'




- Eu acho essas especulações engraçadas, tenho total confiança no meu taco. Não tenho vergonha de beijar meus amigos e dizer que amo eles. Quem fica travado com os amigos é porque tem problemas. A sociedade é muito preconceituosa e hipócrita - critica. - Além disso, o Flávio está o maior pegador. O terror das meninas - diverte-se.
Apesar do milhão na conta bancária, Max prefere deixar o dinheiro paradinho. As presenças vips e os cachês de publicidade são o sufiente para pagar o aluguel de seu apartamento na Barra e as prestações do carro.
- Não sou deslumbrado. Sei que um dia esse "oba-oba" em torno de mim vai acabar - conta.
Max planeja uma exposição com seus bonecos de caricaturas. Ele também pretende montar um grife. E, surpresa, televisão está fora dos planos do ex-BBB.
- Fiz algumas participações em programas, como "A turma do Didi" e posso dizer que é muito difícil, não sei se é para mim. Não tenho essa ambição de ser apresentador nem nada disso. Queria mesmo era viver da minha arte. Já seria o suficiente.

Para ler a entrevista na ÍNTEGRA, acessar aqui!!!

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!