quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Max no Segundas Intenções

DO BLOG DO MAX FIVELINHA:




MAX DO BBB9 NO SEGUNDAS INTENÇÕES
Max Porto, vencedor da 9ª edição do reality-show Big Brother Brasil (Globo) foi o convidado de Max Fivelinha para o Segundas Intenções que foi ao ar na última segunda-feira, 03 de agosto.

Através do segundasintencoes@mixfm.com.br e do blog, recebemos centenas de perguntas de ouvintes para Max Porto, a maioria sobre o final de seu romance com a colega de Big Brother, Francine Piaia. Max Porto estava tranquilo para falar sobre todos os assuntos, mas o tempo foi curto para tantas perguntas. Aí vão algumas respostas:

Você acha que mereceu ganhar o Big Brother?
Max Porto: “Até alguns dias atrás eu estava meio confuso com essa história, mas acho que mereci sim. Fiquei três meses lá e fui pelo caminho mais difícil. Poderia ter ido pelo caminho mais fácil, poderia ter apelado, mas não, cheguei, disse que era jogador, botei a cara a tapa. Mereci sim. Foi difícil, não foi fácil, não vou ficar me desvalorizando não”.

Dicas para entrar no BBB
Max Porto: “Sorte é importante, competência e atitude são fundamentais. E você não pode ter nada a perder, senão é melhor nem entrar no programa”.

O que é mais difícil no BBB?
Max Porto: “Tédio! Não tem nada pra fazer, um jornal pra ler, música pra ouvir. Você acorda de manhã e dorme de madrugada sem ter nada pra fazer”.

Você se arrepende de alguma coisa no BBB?
Max Porto: “Vou ser direto. Eu penso mil vezes antes de fazer qualquer coisa. Qualquer decisão é importante pra mim e tem consequências. Já fui muito impulsivo quando mais jovem e aprendi a ponderar palavras e atitudes. Não me arrependo de nada e acho que não vou me arrepender daqui por diante”.

Você ainda é amigo de alguém do BBB?
Max Porto: “Saí de lá sem problemas com ninguém. Não guardo mágoas. Amigo de verdade é o Flávio, irmão mesmo, está sempre junto. Mas, tem a Priscila, a Milena. A Fran, embora agora a gente esteja meio chateado um com o outro, é uma pessoa que vou levar comigo pra sempre, com esse sentimento de amizade”.

Quem é o verdadeiro Max, o apaixonante do BBB ou o milionário das baladas?
Max Porto: “Nossa! Tenho saído bastante. Estou solteiro, e sempre gostei de festas e de fazer bagunça. Era assim no BBB. Sempre fui hiperativo. Antes estava solteiro e saia com os amigos todo fim de semana, mas como saí do BBB namorando - e quando estou namorando sou mais caseirão, já tenho 30 anos, gosto de ver DVD com a namorada, sossegadinho - as pessoas estão estranhando. Estou solteiro, cheio de amigos, gosto de dançar”.

Você guarda mágoas da Francine?
Max Porto: “Não, de forma alguma, muito pelo contrário: tenho por ela um carinho muito grande. Vivemos uma história muito legal. E não existe espaço pra esse tipo de coisa, pra mim”.

Como está sendo essa avalanche de mídia após o término do seu namoro com a Francine?
Max Porto: “Estou tranquilo com relação a isso. O BBB já tem quase 10 anos, acompanhei todos os pós- BBBs, vi o caso do Alemão e da Siri, por exemplo. Quando entrei, fiquei com a Francine e depois assumi meu namoro com ela, sabia que se um dia viesse a terminar a coisa seria muito complicada e muita gente ia falar. Eu estou seguindo minha vida, meus compromissos, trabalhos. Nada tira a paz do meu coração e da minha cabeça”… “É muito difícil. Só dois ou três casais deram certo (Analy Rosa e Alan Pierre e Flávia Viana e Fernando Justin). Acho que o casal tem que ter a cabeça muito boa e estar muito certo para seguir, porque a pressão é muito forte, tem esse mundo de fofocas, tem que confiar muito”.

Em que planeta você estava pra mandar embora uma capa de Playboy?
Max Porto: “Minha capa da playboy está lá em casa, de certa forma”.

Como está o andamento do projeto Minimins? Vai ter exposição? Por que você cobriu a tatuagem do Piu-piu?
Max Porto: “O Minimins é um projeto de 7 anos e com certeza vou seguir adiante. No momento está um pouco difícil. Trabalho com cerâmica plástica e faço esculturas caricatas de pessoas. Tenho intenção de fazer exposição, mas no momento só tenho um acervo fotográfico, porque a maioria das peças ficam com meus clientes. Para fazer a exposição quero fazer novos Minimins e ter as peças comigo, mas tem que ser bem trabalhado e elaborado, talvez até meados do ano que vem. A tatuagem não é um “Piu-Piu”, é o “Marvin, o Marciano”, o vilãozinho do Looney Tunes. Quando estava quase para entrar no BBB fiquei grilado com a coisa da imagem, da marca registrada, aí decidi cobrir com o número 12, que é meu número da sorte”.

Qual a parte do corpo da mulher que você mais gosta? Não vale o cérebro!
Max Porto: “Gosto de barriga, gosto de mãos… Não curto muita maquiagem. Mas o fundamental e afrodisíaco é o senso de humor… Você está num momento ruim e a mulher te coloca pra cima, te faz sorrir”.

Para saber mais sobre o Max acesse: www.maxporto.com.
Você pode ouvir o programa na seção Podcast do site da Mix.


É ISSO AÍ GENTE
LINK DO BLOG
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!