domingo, 2 de agosto de 2009

Max posta em seu blog...

EIS O QUE ELE DIZ:

Olá amiguinhas…Pois bem…voltei!
Então?…vamos lá!!!Fui para o Fortal, antes de qq coisa, para me DIVERTIR, fazer CONTATOS e CONHECER gente nova!!!Estou SOLTEIRO, não devo nada a ninguém, falo, abraço e beijo quem eu quiser. Ponto!
Quem me conhece sabe q eu não sou de “pegação”, outra, sei q a mídia está doida para me ver “agarrado” com uma nova “BENHÊ”…isso gera polêmica e vende revista!mas não foi desta vez!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHA…..
Lá no Fortal eu estava sendo vigiado o tempo todo..nada passaria batido…se eu fiquei com alguém, em q momento isso aconteceu?..pq com certeza alguém teria visto!!!
Conheci pessoas,das mais variadas,todas elas muito simpáticas e comunicativas,ganhei de presente incontáveis sorrisos e belas palavras, isso me fez bem…pq eu adoro isso…contato com gente!!!
Engraçado é que, se foto de fã me beijando e me abraçando agora for sinônimo de pegação, lascou, pq então eu já devo ter “pego” umas 673 minas…haiahuiahauiauh
Mulher me dando mole e me agarrando não faltou, mas não rolou nada, e mesmo q tivesse rolado,que mal haveria nisso?
A galera do lado negro quer é inflamar, criar polêmica colocar em dúvida um monte de coisas!!!…e eu nisso tudo!?…to é dando muita risada e seguindo adiante, nunca fui de dar moral pra coisas pequenas, e não ser agora que eu vou!
Para as minhas fãs,aquelas que torcem por mim independente de “com quem”,” como” e “onde”, para vcs eu digo, “OBRIGAAAADO MINHASHHH KIRÍIIIDAS!!!”, é disso q eu preciso, apoio incondicional e isento!
Para aquelas que se dizem fãs, mas que só gostavam de mim pq eu estava “com alguém” “em um determinado local” e “em determinada circunstância” ,digo, a vida é mutável e inconstante, e segue sempre adiante. Batem no peito para dizer que me conhecem mas na verdade não fazem idéia de quem sou. Vivem especulando e falando um monte de besteira, essas não me somam em nada!
Aquelas que se incomodam pelo fato de me verem “agora” em festas e me divertindo, sorrindo e feliz,babes, eu sempre fui assim!!!…no BBB eu sempre dançava e curtia um monte!.Eu amo fazer bagunça!!!Quando estou namorando eu fico mais caseiro, mas estando só?…eu quero mais é me divertir!!…Eu mereço!! “NÉ NÃO NEM?”…RS
Estou feliz sim! Fato!..não me venham com essa e q eu só serei feliz se eu estiver com fulana ou beltrana…eu sei o q é bom pra mim…sou um cara inteligente e q se ama acima de tudo!
Eu sempre fiz aquilo que eu sei q me fará bem e penso sempre mil vezes antes de fazer qq coisa!
Portanto…pra quem fica eu digo…vamo q vamo!!!…pra quem se vai…. “me deixxxxxxavivéeeeeerrr”…rs!!!
Toda boa relação é fundamentada na confiança e respeito, por isso meus anjos “TAMO JUNTO”!!!
BJO NO CORAÇÃO!!!!
Nunca é demais dizer!!!
“O BBB ACABOOOOOUUU”!!!
Que venha o 10!!!
ENTÃO TÁ, NÉ??? QUE QUE A GENTE VAI DIZER SOBRE ISSO?...
XÁ PRA LÁ!
BEIJOS

Um comentário:

  1. MAX, A FRAN SENTIU LESADA. FOI USADA SIM MAX FOI UM GRANDE ENGANO. ALGUMAS PESSOAS PENSAM QUE ELE É SANTO, E AFRAN FICOU COMO CULPADA. OLHA ESTOU TORCENDO PELO ESSE ATOR LINDO DA GLOBO QUE FOI PARA BAHIA CONHECER A FRAN, ESPERO QUE ELA ABRE O SEU CORAÇÃO PARA ELE, O NOME ESTÁ PROIBIDO DE DIZER. OLHA MAX COMO D. VANIA GOSTA DE TI, FALOU COM AS FÁS DE FRAN PARA PARAR DE FALAR MAL DE VC, POR TU ÉS MUITO HONESTO E PEDIU PARA A FRAN ESQUECÊ-LO.QUE MULHER DE CARATER É ESSAS GAÚCHAS POR ISSO QUE A FRAN É TÃO AUTÊNTICA E TRANSPARENTES. FRAN ABRE SEU CORAÇÃO E AFASTA ESSE AMIGOS FALSO DO BBB9. INCLUSIVE O SEU EX, POR IREM NA FESTA DA PISCATE. FOI UMA FALTA DE ÉTICA EM RELAÇÃO A SUA PESSOAS. TE AMO MUITO FRAN E A BRUNA AMO DEMAIS.BRUAN NÃO DEIXA A FRAN MISTURAR COM ESSES AMIGOS FALSOS DO BBB9, INCLUSIVE ESS MAX.........................................................................

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!