sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Blog Rosa atualizado!


Mudança de Endereço
.

Boa Noite Gentemmmm!!!

Estou com muitas saudadessss de vocês!!!

Estou aqui hoje para dizer que o meu Blog vai mudar de endereço. Estamos reformulando e deixando ele lindo! Ele vai ficar dentro do site Te Contei! Não tem data certa ainda, mas quando estiver no ar eu aviso aqui pelo Blog. O endereço ficará disponível aqui e depois de uns dias este Blog será desativado.

Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração pela campanha da Beat 98!!! Vcs são demais!!!..Quem sabe teremos mais novidades...rs

Lembrando que hoje foi a estréia do meu Programa "Diz aí! Pra Fran", no Te Contei.

Acessem e matem a saudade desse corpinho!

http://www.tecontei.com.br/

Beijos pra Todosss!!!
*Fran*

Acessem o Blog da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!