quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Max, Milena e Emanuel relembram captura para o BBB 9

Faltam oito dias para começar a décima edição do "Big Brother Brasil" e os novos participantes já devem estar sendo 'capturados' pela produção do programa. Há exatamente um ano, no dia 4 de janeiro de 2009, os brothers escolhidos para o BBB 9 estavam sendo chamados para serem confinados em um hotel no Rio.

Pelo Twitter, Max, Milena e Emanuel relembraram o momento em que tiveram certeza que tinham sido selecionados. O campeão da última edição disse que "recordar é viver".

"Neste mesmo dia ano passado estava eu sendo abduzido... Começava para valer a minha história no BBB 9... Recordar é viver!", escreveu o carioca.

A manauara e o catarinense contaram como ficaram nervosos ao descobrir que tinham conseguido impressionar a produção do BBB.

"Acabei de lembrar que no primeiro domingo do ano passado, como hoje, estavam me "sequestrando" pra ir pro BBB! Nooosssaaa, foi um susto!", admitiu Milena. "Só de eu pensar que amanhã já estarão pegando de surpresa os escolhidos para o BBB 10 me dá um frio na barriga, pensar que ano passado era eu!", acrescentou Emanuel.
.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!