quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Francine prestigia show de Dan Torres no Rio

Francine prestigiou o lançamento do CD de Dan Torres, ex-participante do 'Fama', em uma livraria da Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 15. Após o show do cantor, a ex-BBB posou com o rapaz para fotos e fez a alegria dos fãs que estavam no local.
.
Fonte: Ego
.
Mais:
.
.

Um comentário:

  1. Ola! Meu nome é Emma e sou aqui de Porto Alegre . Voltei ontem do Rio e nesse dia 15, estava lá na Fnac com a Galera do Smile Everiday e fãs do Dan . Feliz demais em rever o Dan e essa nova etapa de sua carreira E AINDA MAIS FELIZ POR ter tido a oportunidade de falar e tirar foto com a Francine . Ela é realmente linda , magérrima , fofa , super paciente pois na hora nem o celular para tirar a foto eu encontrava .É uma felicidade ter torcido por ela no BBB e ver que aqui fora ela está fazendo as reportagens na " TE Contei " com brilhantismo e bom humor unicos . Ela me falou do encontro aqui em Porto Alegre . Estou procurando contato com o FC para participar . Meu e-mail: em_lex2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!