sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Max Porto já conheceu os participantes do “Big Brother Brasil 10″

Vencedor da ultima edição do “Big Brother Brasil”, Max Porto garante: não está com saudades da casa onde ficou confinado durante três meses, cercado de câmeras por todos os lados. Durante o quinto dia do Fashion Rio, evento de moda que acontece no Píer Mauá, na Zona Portuária carioca até amanhã (13/1), ele revelou que já conheceu os participantes da décima edição do reality show, que começa nesta terça-feira (12/1). Max foi convidado e fez questão de ir até o Projac para conhecer os novos “brothers”.

Apesar de estar inteirado sobre os perfis dos participantes, Max prefere não apontar um favorito. Entretanto, ele citou características importantes para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Muita gente acha que é fácil ficar lá dentro, mas não é. Os participantes precisam ter paciência e coragem, mas só o fato de estarem lá mostra que são todos muito corajosos. Estou muito curioso e empolgadaço para acompanhar o programa”, disse ele.

Max jura que não se inscreveu no reality show em busca da fama. “Estar na mídia é só uma consequência de tudo o que plantei lá dentro. Eu queria notoriedade para divulgar o meu trabalho e isso eu consegui. Mas não vou ligar se ninguém lembrar de mim daqui a um tempo”, minimizou.

Artista plástico, ele afirmou que não tem tido tempo para se dedicar à sua profissão, mas não descartou experimentar outras áreas. “Logo que saí do Big Brother eu desfilei e curti muito. Não busco isso, mas onde estiver me sentindo à vontade, eu não negaria trabalhar. Acho isso
muito louco, mas também é muito bacana”, declarou ele, que chegou após o início do desfile da marca R. Groove nesta terça-feira, no Fashion Rio. Max elogiou a coleção da grife e negou que seja escravo da moda. “Nunca me prendi à tendências ou marcas. Eu tenho o meu estilo e busco uma identidade visual”, disse.
.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!