segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ex-BBBs dão dicas para fugir do marasmo na casa

No início é tudo festa e animação. Mas depois de um, dois ou até três meses, o tédio aparece com força total. A cada edição, os confinados, depois de um tempo, parecem cansados, desanimados e principalmente, entediados. O TE CONTEI resolveu então ouvir alguns ex-participantes para saber o que eles faziam quando a piscina não era mais tão atrativa e a academia já não fazia o mesmo efeito. Para espantar o marasmo, vale de tudo um pouco. Confira!
.
Francine, nossa comentarista especial do BBB 10, dá uma dica do que fazer para não ficar, literalmente, de pernas para o ar. “A casa cheia é muito bom, porque você conversa com um, com outro. Mas com a casa mais vazia ela fica enorme. Aí fica chato, os dias não passam, dá sono e fome. Para fugir do tédio a dica é formar casal para passar o tempo e não pirar. Eu tive sorte porque formei desde o início e o meu par, no caso o Max, ficou comigo até o fim. As outras meninas tiveram seus casos indo embora e aí ficaram mais no tédio. Mas eu estava muito tranquila com o confinamento. Aguentaria fácil mais 3 meses”, revelou.
.
(...)
.
Um dos que mais se incomodaram com a rotina entediante da casa e sempre deixava isso claro foi Max. O vencedor da nona edição revelou ao TC que uma das coisas mais difíceis do confinamente foi driblar a falta do que fazer. “Me sentia muito entediado. E, ao contrário da maioria das pessoas da casa, eu não gostava de pegar sol. Não curto muito piscina e por isso ficava mais difícil ainda achar o que fazer na casa", diz ele.
.
Leiam a matéria completa no Te Contei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!