.
O texto que foi lido em homenagem à Fran durante o encontro:
Fran!
Reality shows normalmente são responsáveis por mudanças radicais na vida de seus participantes. Participantes, e não espectadores. Mas, como toda regra tem exceções, nós somos as provas vivas disso. Nunca imaginamos que um “morador da casa” pudesse ser tão importante para nós. Até que, em janeiro do ano passado, uma tal de Francine Piaia resolve aparecer na nossa telinha...
Ela era, no mínimo... diferente, original. Já chegou com um jeitinho todo especial, um sorriso cativante estampado no rosto, uma meiga expressão de menininha, escondendo a essência de uma grande mulher que estávamos apenas começando a conhecer.
Foram três meses intensos, onde nós, do “lado de cá”, vivenciamos todas as emoções ao mesmo tempo. Rimos exageradamente com as tuas palhaçadas, choramos junto contigo. Dava vontade estar lá do teu lado, brincando, aprontando todas, e esclarecendo que, algumas das “palavras erradas”, na verdade são dialetos gaúchos! Hahaha. Dava vontade ir lá dar um abraço, dar colo, quando te víamos chorando.
Quando terminou o programa, o que poderia ser um “fim”, acabou se tornando apenas o começo de uma história linda, e muitos capítulos desse conto da vida real ainda estavam por vir, com uma pesada carga de emoções, e agradáveis surpresas a cada passo dado pela nossa “protagonista”!
Em maio, em meio a uma brincadeira, foi criado o Fã Clube If I Were a Boy – Rio Grande do Sul, em homenagem a Fran e Max, e tornou-se o cantinho de muitas gaúchas. Estava oficialmente reaberta a temporada de loucuras: plantões intermináveis no aeroporto, sessões de autógrafos da Playboy (a propósito, quem diria que um bando de mulheres iriam estar loucas atrás de revistas Playboy? HAHAHA), dias de fazer o Benhê, encontrões das fãs, o vestido da final do BBB, que veio para uma gaúcha, festas com a presença de ex-BBBs...
E enquanto essa loucura toda se tornava simplesmente essencial nas nossas vidas, fomos conhecendo pessoas incríveis, com uma “ídala” em comum, e que passaram a compartilhar conosco muitos desses momentos ímpares, que, com certeza, vão render boas histórias para contar para os nossos netos! E hoje, mais de um ano depois do início do BBB9, e após meses de tentativas, estamos aqui, no tão sonhado encontro contigo, Fran!
Gostaríamos que tu soubesses que nós estaremos sempre ao teu lado, te apoiando, incentivando, e, independente da situação, torcendo muito pela tua felicidade e pelo teu sucesso, que acaba sendo só uma consequência das tuas atitudes! Nunca te deixe abater por aqueles que ficam em uma busca incansável de serem melhores que os outros. Tu tens brilho próprio, não precisa de nada nem ninguém para se destacar, e ofusca naturalmente essas pessoas. É, é difícil ser assim, incomoda a alguns o fato de tu seres querida e amada sem precisa fazer esforço algum para isso, apenas sendo exatamente da maneira que tu és. Teu carinho, atenção e reconhecimento conosco é a maior recompensa que poderíamos ter!
Ser tua fã? Ah, a gente tem muuuito ORGULHO disso!
Nossa eterna fofura, benhê, delícia, looooouca...
Nossa DIVA!
NÓS TE AMAMOS MUITO, FRANCINE PIAIA!
Victória Guimarães, Emily Rufino e Carolina Acunha,
em nome do Fã Clube If I Were a Boy - RS
Aaaah cara, eu não li de novo e não vi o vídeo pela milésima vez pq eu ia chorar de novo hahahaha
ResponderExcluirMas tá lindo, perfeito! A nossa cara, a cara dela k3
beeeijos!
Pessoal! Achei super linda e emocionante a homenagem que fizeram para a Fran. Eu estava presente no encontro e gostaria de parabenizar as meninas do fã-clube pela organização e á Fran pelo carinho com as fãs. Estava tudo muito lindo..sem palavras!
ResponderExcluirDesejo sucesso pra nossa DIVA e contem comigo.
Bju garotas!