quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encontro com a Fran - Relato

Por Vick Guimarães (:

Foram vários meses de tentativas: já fazia um bom tempo que o Fã Clube If I Were a Boy – RS estava em busca de um encontro com Francine Piaia aqui em nosso estado. E o último sábado, dia 23, foi o "grande dia" para todas nós aqui do Rio Grande do Sul.
.
Em sua última passagem pelo estado, em dezembro, Fran havia prometido às fãs que voltaria durante o mês de janeiro, especialmente para um encontro conosco. Promessa feita, promessa cumprida. Agora me falem, teeem como não amar uma pessoinha assim? É, não tem. (:No comecinho da noite de sábado, em torno das 19 horas, ela chegou a La Pizza Mia, na Zona Norte de Porto Alegre. Fran foi recebida com muito carinho pelas mais de 30 pessoas que a aguardavam ansiosamente. Ela já chegou contagiando a todos com aquele sorriso liiindo no rosto. A felicidade pairava no ar, todo mundo rindo à toa! Hahaha.
.
A fofura foi mega atenciosa, simpática (juuura? hahah)... Com aquele bom humor de sempre, conversou naturalmente conosco, posou para fotos e mais fotos, distribuiu autógrafos atéé cansar a mão (hahah), e, para completar a alegria do pessoal, ainda levou almofadas da Franzinha para presentear cada um dos que estavam lá! Owwwn! *-*
.
Além disso, ela também topou dedicar uns minutinhos para fazer uma twitcan, para dar um “oi” a quem não pode comparecer. Fran recebeu vários presentes das fãs, desde blusas e acessórios, até porta-retratos e livros, como o que eu dei (que, a propósito, era bem fininho e cheio de figuras! Hahaha).
.
Depois de comermos, foi a hora da homenagem do Fã Clube à Fran, Ai, gente, que nervoso! Hahaha. Ela se emocionou, e no final do texto, ainda chorando, fez um agradecimento, deixando uma bela mensagem a todos... Se eu tinha me segurado até então, para não começar a gaguejar no meio da leitura, nesse momento foi impossível segurar as lágrimas! =')
.
Com certeza, foi uma noite muuuito especial! Cada segundo que eu passo ao lado da Fran me dá a certeza de que eu escolhi a pessoa certa para torcer, para amar! São poucas as pessoas que sabem lidar com a fama da maneira que ela sabe, dando valor aos que a admiram, agindo com uma simplicidade ímpar, esbanjando simpatia...
.
Todo o carinho, atenção e reconhecimento dedicados a nós são o maior presente que poderíamos receber da Fran, e esse é um dos motivos que, a cada dia que passa, me faz ter mais e mais orgulho da pessoa incrível que ela é! Com certeza, merece todo o meu respeito, e muito mais!
.
Enfim, a Fran foi uma fooofa durante todo o tempo, tanto que até os “figurantes” (como os meus pais hahah) saíram de lá encantados com ela! Linda por fora, dez vezes linda por dentro! É muuuito querida mesmo!
.
Fran, muitíssimo obrigada por ter nos proporcionado esses momentos únicos e inesquecíveis! Especial é pooouco para descrever o que tu és para mim! DIVA!
.
Obrigada também às meninas, que organizaram e compartilharam tudo isso comigo (sem vocês não teria a mesma graça! Haha), e aos meus pais, que mesmo não gostando muito da ideia, aceitaram me levar! :P
.
Foi tudo meeega perfeito, eu não mudaria nada (quer dizer, pensando bem, faria minha mãe dizer um “sim, com certeza” quando a Fran falou: “Vamos sair. Vick vai junto, viu?!” HAHAHA). Foi mágico, quero tudo de novo, ok? Haha.
.
Resumindo em uma palavra (se é que isso é possível hahah): foi um SONHO!
.
I FRAN!

.
Beijos! *-*
.
*
.
Pessoal, quem quiser, pode enviar seu relato para a gente, postaremos aqui! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em nosso blog! Quer participar do Fã Clube? Entre em contato com a gente!
e-mail: faclubeiwab_rs@yahoo.com.br
twitter:faclubeiiwab_rs
ou até mesmo aqui pelo blog!